Top 5

A Fazenda: Cinco revelações bombásticas dos participantes

Reality show rural da Record foi palco de várias declarações


O reality show A Fazenda
Relembre algumas revelações dos participantes de A Fazenda - Foto: Reprodução

Ao longo de 11 temporadas já exibidas, o reality show A Fazenda coleciona polêmicas. De fofoca sobre a vida pessoal de outro famoso do lado de fora, a desavenças com a produção da própria atração.

Em uma das revelações, por exemplo, Arícia Silva falou sobre como seria o tratamento de Emílio Surita com as demais Panicats do extinto programa Pânico na TV. O NaTelinha relembra essas e outras histórias.

Confira:

Arícia Silva - A Fazenda 11

A Fazenda: Cinco revelações bombásticas dos participantes

Durante a edição do ano passado, Arícia Silva acabou revelando como Emílio Surita tratava as Panicats do extinto Pânico, quando era exibido na TV. A moça, no entanto, destacou o tratamento diferenciado com ela.

"É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado", iniciou ela. "Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma Panicat, xingava todo mundo", acrescentou a ex-Panicat.

Nadja Pessoa - A Fazenda 10

A Fazenda: Cinco revelações bombásticas dos participantes

A passagem de Nadja Pessoa na décima edição do reality show A Fazenda, de 2018, gerou muita polêmica. A loira foi expulsa da atração após agressão a Caique Aguiar. No ano passado, a ex-mulher do cantor D'Black se explicou durante entrevista para Rafael Cortez no YouTube.

Ela disse que se arrependeu, mas revelou o que teria feito se pudesse voltar: “Me arrependi! Quando eu saí e vi que poderia ter ganhado um milhão e meio me doeu, mais pelo dinheiro. No entanto se a produção tivesse dito antes que eu seria expulsa e tivesse me deixado voltar para pegar a mala, eu teria voltado lá e chutado ele e verdade”, disse.

Theo Becker - A Fazenda 1

A Fazenda: Cinco revelações bombásticas dos participantes

Um dos participantes mais marcantes da história do reality show rural, Theo Becker fez revelações sobre a sua passagem pela atração no ano passado em conversa com Antonia Fontenelle pelo Youtube.

“Realmente eu estava tomando uns comprimidos, pela primeira vez na vida. Mas não teve nada a ver com isso. Minha ideia era mostrar como era a construção de um personagem, mas as pessoas lá dentro não iriam saber”, disse.

“Achavam que eu estava apelando pelo prêmio. Eu queria doar o prêmio para os animais, aí veio o vencedor [Dado Dolabella] questionou: ‘Por que você não dá para as crianças?’”, acrescentou o ator.

Yudi Tamashiro - A Fazenda 6

A Fazenda: Cinco revelações bombásticas dos participantes

O apresentador Yudi Tamashiro não poupou críticas ao comportamento de Denise Rocha após a sexta edição do reality show A Fazenda. Em conversa com Carlos Santana no Youtube, o ex-parceiro de Priscilla Alcântara abriu o jogo.

"Ela é uma porca, mano. Só para explicar um negócio, ela brigava com as pessoas lá dentro da Fazenda aí chegava no banheiro e quando estava menstruada, ela pegava chuveirinho e jogava o sangue pelo banheiro inteiro. Só que as câmeras não mostravam porque não podia mostrar e ela não limpava, tinha que ir alguém limpar", revelou.

Hariany Almeida - A Fazenda 11

A Fazenda: Cinco revelações bombásticas dos participantes

Foi também na edição do ano passado que Hariany Almeida soltou uma verdadeira pérola. Após muita bebedeira em uma das festas, a influenciadora digital refletiu sobre os homens.

“Macho nunca mais, dá trabalho demais, só as amigas mesmo, quero ser feliz. Não quero trabalho mais não“, disparou a influencer, falando sozinha. “Chega gente, quero dançar, chega disso, vem comigo“, concluiu ela puxando Thayse Teixeira.

Na época, ela namorava com Lucas Viana, vencedor da edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado