Quase 100 episódios

A Fazenda 12 poderá ter a maior duração da história do reality

Record promoveu coletiva de imprensa para falar sobre a nova temporada do programa


Marcos Mion comanda o reality show A Fazenda
Record promoveu coletiva de imprensa de A Fazenda 12

A Record promoveu na tarde desta quinta-feira (3) a coletiva de imprensa de A Fazenda 12. O evento foi totalmente virtual por conta da pandemia do coronavírus.

Estiveram presentes o apresentador da atração, Marcos Mion, o diretor geral do programa, Fernando Viudez , o diretor do núcleo de realities, Rodrigo Carelli, entre outros participantes.

Os jornalistas, entre eles do NaTelinha, puderam mandar perguntas para a equipe presente. A nova edição de A Fazenda tem sido tratada nos bastidores da Record como a maior temporada de todos os tempos.

"Estamos querendo fazer a maior A Fazenda de todas, justamente para corresponder a expectativa que o público vem tendo. As pessoas estão na ponta da cadeira esperando. Vai começar em grande estilo, em grande entrada", afirmou Carelli na coletiva de imprensa.

"Toda essa expectativa acumulada vai desaguar neste programa que vai ser muito surpreendente. Vai dar muito o que falar", prometeu o diretor de realities da Record.

 A Fazenda 12 poderá ter a maior duração da história do reality

Para a nova temporada, a sede da fazenda foi toda reformada e contará com mais de 300 profissionais envolvidos na atração.

Com data estreia confirmada para a próxima terça-feira (8), serão 20 participantes em busca da bagatela de R$ 1,5 milhão, disputando 26 provas inéditas, ao longo de 94 episódios.

Apesar da confirmação pela equipe da Record sobre a quantidade de programas, NaTelinha apurou que esse número pode ser maior, dependendo da repercussão da atração, inclusive com chance de ultrapassar os 99 episódios da sexta temporada, exibida em 2013.

"Estamos fazendo uma temporada para marcar a história. Será uma edição difícil, desafiadora, mas será muito vitoriosa", disse Fernando, que comanda a atração atrás das câmeras. Já em frente à telinha, Marcos Mion apresenta mais uma temporada pelo terceiro ano seguido.

"É sempre um desafio. De todos os programas que apresentei, A Fazenda é o mais grandioso e o que exige mais de mim como comunicador. Fico ligado 200 %, 24h por dia, do começo ao fim da temporada , conta Mion".

O apresentador encontrará muitos desafios ao comandar a atração. Por conta da pandemia do coronavírus, várias medidas estão sendo tomadas para diminuir a chance de risco de contaminação. E, dessa vez, Mion não terá nenhum contato direto com os participantes como forma de prevenção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado