Vem aí

Record confina famosos para A Fazenda 12; veja a suposta lista

Reality show rural tem estreia marcada para o próximo dia 08


O apresentador Marcos Mion comanda A Fazenda 2020
O apresentador Marcos Mion segue no comando de A Fazenda - Foto: Reprodução

A Record confirmou que 24 famosos, 20 nomes acertados para a décima segunda temporada de A Fazenda e 4 reservas, foram confinados em hotéis na Grande São Paulo.

Os novos peões já realizaram testes e seguirão rígidos protocolos de segurança  antes de entrarem definitivamente no reality show. A decisão visa, também monitorar os artistas nesse período quanto ao Covid-19.

A emissora ainda informa que até o início da atração todos os famosos relacionados na lista e confinados passarão por novos exames. Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do reality show estreia no dia 8 de setembro, terça-feira.

Suposta lista para A Fazenda 12

Na semana passada, o programa Balanço Geral SP divulgou uma lista com supostos participantes famosos que estarão na décima segunda temporada de A Fazenda.

Jojo Todynho (funkeira), Kadu Moliterno (ator), Mariano (cantor), Tiago Ramos (ex-padrasto do Neymar Jr), Najila Trindade (modelo e envolvida em polêmica com Neymar Jr) e Leo Dias (jornalista) são alguns dos nomes na suposta lista.

E segue: Biel (funkeiro), Tati Quebra Barraco (funkeira), MC Mirella (funkeira), Livinho (funkeiro), Paulo Zulu (modelo e ator), Monica Carvalho (atriz), Edilson Capetinha (ex-jogador de futebol), Thierry Figueira (ator), Kamylla Simioni (digital influencer), Danielle Hipolito (ex-ginasta), Thomaz Costa (ator e ex da Larissa Manoela), Tati Minerato (rainha de bateria) e D'Black (cantor) completam a lista divulgada.

A Fazenda, com exibição diária, é produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Karina Bacci revela livro "secreto" usado em A Fazenda

Em entrevista para o NaTelinha, a atriz e apresentadora Karina Bacchi, campeã da segunda edição de A Fazenda, revelou um livro "secreto" usando dentro do confinamento na época.

"Meu livro 'secreto' de cabeceira sempre foi uma pequena Bíblia. A fé em em Deus sempre foi minha principal aliada! A perseverança e o otimismo diários sempre foram e são apoiados na crença de que colhemos o que plantamos", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado