Astro frustrado

Marcos Mion fala sobre decepção com ex-participante de A Fazenda

Apresentador revelou detalhes sobre a rotina exaustiva, mas gratificante, à frente do reality


Marcos Mion aparece no palco de A Fazenda
Marcos Mion falou sobre rotina exaustiva em A Fazenda

Pronto para comandar seu terceiro ano à frente de A Fazenda, Marcos Mion não esconde sua ansiedade para a estreia da 12ª edição. Durante a coletiva de imprensa do programa, realizada na última quinta-feira (3), o apresentador explicou que sempre tem frio na barriga ao começar uma nova temporada.

"Não vejo a hora de começar. É sempre um desafio. De todos os programas que apresentei, A Fazenda foi o mais grandioso e o que exige mais de mim como comunicador. Fico ligado 200%, 24h por dia, do começo ao fim da temporada", afirma.

Mion confessa que se envolve de verdade com os participantes do programa. Apesar de sempre buscar a isenção como apresentador, é impossí vel de ele não torcer pelos peões. "Brinco que sou como um pai de todos. Acompanho a vida deles 24h, vejo tudo. A isenção é o ponto de partida, não torço pra ninguém, mas torço pra todo mundo. Impossível não se envolver, só se eu não fosse humano", analisa o astro.

Mesmo com a expectativa de que algum participante possa causar, Mion contou que já se frustrou com um peão. O apresentador pensou que o rapaz ia causar, mas acabou não rendendo na edição. Trata-se do ex-jogador Aloisio Chulapa, que participou de A Fazenda 10, em 2018.

"A gente tinha uma expectativa enorme, pelo tanto que ele é brincalhão e zoeira. Mas ele começou a ficar com muita saudade de casa, da mulher, ele entrou em um casulo, aí começou a pedir para sair. Eu não esperava isso, porque a expectativa no nome dele era enorme. Mas são pessoas dentro de uma situação diferente. Ninguém sabe como vai reagir", conta.

Os próximos três meses vão ser de trabalho intenso para Mion, que não esconde seu gosto pela entrega ao reality show. "Por mim teria uma temporada no primeiro semestre e outra no segundo (risos). Eu gosto demais dessa loucura toda. É o momento em que me sinto vivo, trabalhando. O fato é que realmente é muito exaustivo. Podia ter uma postura de não me envolver, mas nunca trabalhei sem estar de corpo e alma", confessa.

Nos meses em que está entregue ao programa, Mion ainda tem que dar apoio a seus filhos, Stefano, Donatella e Romeo, e a mulher, Suzana Gullo.

"Fora o trabalho, tenho o resto na minha vida (risos), três crianças, três cachorros, um casamento... Este ano estou mais aliviado. Ano passado, eu fiz A Fazenda junto ao musical do Zorro: Nasce uma Lenda, ali cheguei à exaustão. Esse ano estou totalmente focado", lembra.

A Fazenda 2020 estreia na próxima terça (08), às 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado