Rodrigo Carelli

A Fazenda 12: Diretor diz que reality vai balançar o público com novas dinâmicas

Novos bichos e uma nova decoração fazem parte da sede


Marcos Mion à frente da nova temporada de A Fazenda
Marcos Mion apresenta nova temporada de A Fazenda - Reprodução

Faltando apenas uma semana para a estreia de A Fazenda 12, o telejornal Fala Brasil deu uma prévia daquela que será a nova sede do reality rural apresentado por Marcos Mion na Record.

"Uma casa repaginada, novas cores, Jumenta, filhote dela e mini-cabras chegaram para deixar o reality show mais atraente e divertido", inicia a reportagem, reiterando que serão 20 participantes, quatro a mais que na última temporada em 2019.

A matéria mostrou operários trabalhando dentro da sede para dar os retoques finais. Todo ano, A Fazenda apresenta novas provas e dinâmicas que exigem ensaio. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, prometeu que o público vai gostar das novidades.

A Fazenda 12: Diretor diz que reality vai balançar o público com novas dinâmicas

"Novidades que vão balançar, desestruturar o que as pessoas já esperam da dinâmica normal da Fazenda", avisou ele.

Além dos desafios na escolha do elenco e elaboração de provas, o Fala Brasil abordou ainda sobre uma nova que não havia em anos anteriores: o cumprimento de protocolos rígidos de higiene devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A matéria mostrou que totens foram instalados na sede com álcool em gel.

Elenco já confinado

24 participantes já estão confinados em hotéis na Grande São Paulo, numa espécie de quarentena para o reality show. Desses, quatro são reservas caso haja algum tipo de problema com algum dos oficiais.

A Fazenda 12 estreia na próxima terça-feira (8), na faixa das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado