Stayin' Alive

A Fazenda 12: Saiba quem são os quatro reservas do reality

Nova temporada de A Fazenda estreia dia 8 de setembro


Marcos Mion em A Fazenda
A Fazenda estreia nova temporada dia 8 de setembro - Divulgação/Record TV

A Record já confinou os 24 participantes de A Fazenda 12 em hotéis na Grande São Paulo. Os novos peões realizaram testes e seguirão rígidos protocolos de segurança antes de entrarem definitivamente no programa. A decisão também visa monitorar os artistas nesse período quanto ao novo coronavírus (Covid-19).

Serão 20 participantes que concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas quatro deles estão de "stand-by", na espera caso ocorra algum imprevisto com algum dos titulares. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, quem está na espera de entrar para o jogo é o ex-BBB 15 Rafael Licks, a atriz Faby Monarca, a influenciadora Marina Ferrari e o músico Pimpolho.

Suposta lista para A Fazenda 12

Na semana passada, o programa Balanço Geral SP divulgou uma lista com supostos participantes famosos que estarão na décima segunda temporada de A Fazenda.

Jojo Todynho (funkeira), Kadu Moliterno (ator), Mariano (cantor), Tiago Ramos (ex-padrasto do Neymar Jr), Najila Trindade (modelo e envolvida em polêmica com Neymar Jr) e Leo Dias (jornalista) são alguns dos nomes na suposta lista.

E segue: Biel (funkeiro), Tati Quebra Barraco (funkeira), MC Mirella (funkeira), Livinho (funkeiro), Paulo Zulu (modelo e ator), Monica Carvalho (atriz), Edilson Capetinha (ex-jogador de futebol), Thierry Figueira (ator), Kamylla Simioni (digital influencer), Danielle Hipolito (ex-ginasta), Thomaz Costa (ator e ex da Larissa Manoela), Tati Minerato (rainha de bateria) e D'Black (cantor) completam a lista divulgada.

A nova temporada de A Fazenda estreia no dia 8 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado