Exclusivo

A Fazenda: Caique Aguiar revela medo no confinamento e dá dica para os novos peões

Ator e personal ficou em 3º lugar na edição de 2018 do reality show da Record


O ator e personal Caique Aguiar
Caique Aguiar participou da décima edição de A Fazenda - Foto: Divulgação

Um dos participantes mais polêmicos da décima edição do reality show A Fazenda, exibido em 2018, Caique Aguiar abriu o jogo para o NaTelinha e relembrou a sua participação na atração, que lhe rendeu o terceiro lugar na final. O personal trainer revelou um medo vencido no confinamento e deu dicas para os participações da nova edição.

Filho do ator e humorista Carlinhos Aguiar, Caique contou como foi viver o confinamento com outros artistas. "Foi uma experiência muito gratificante, pois nunca tinha vivido algo parecido no meio rural, a gente está acostumado somente com a cidade grande né? Ai, ter que cuidar dos animais foi algo novo e muito legal que pude viver", disse.

Envolvido em algumas polêmicas, como no caso da expulsão de Nadja Pessoa, Caique garantiu não se arrepender de nada. "Arrependimento? Olha, creio que todos na vida erramos e acertamos diversas vezes durante o dia. Os erros eu vejo como uma maneira de aprendizado e não repetir novamente", afirmou ele.

"Os acertos vejo como motivação para continuar naquele caminho. Então, gosto de viver errando e acertando, para me tornar sempre uma pessoa melhor", acrescentou. Aliás, Caique falou se mantém amizade com os participantes da sua edição: "As pessoas seguiram suas vidas, aquilo era um jogo. Mas eu falo de vez em quando com algumas pessoas sim. Desejo o melhor para TODOS", declarou.

Jogo e dica para novos participantes

Caique conseguiu chegar a grande final sem enfrentar nenhuma roça. O ator, que integra o elenco do humorístico A Praça é Nossa no SBT, falou sobre o jogo. 

"Ficar sozinho é muito difícil, pois você cria afinidades durante o jogo e através disso, cria táticas para maior sobrevivência lá dentro, porém no jogo tínhamos duas equipes (água e terra), que "deveriam" se ajudar, porém nada disso existiu e foram criados grupos de "afinidade" e seguiu assim ate o final", explicou.

Caique também deu dicas para os novos peões, que já estão confinados para a 12ª edição. "Seja você mesmo, independente do que falarem e fizerem, somente VOCÊ e quem te conhece de verdade, sabem de sua essência", disse.

Medo revelado e vida pós A Fazenda 10

A Fazenda: Caique Aguiar revela medo no confinamento e dá dica para os novos peões

Muita gente não tem a menor afinidade com bichos que não sejam domésticos e Caique revelou que tinha certo problema com uma espécie no confinamento.

"O medo que tinha dos gansos... porém, no decorrer do jogo como fiquei até a final, 89 dias confinado, fui criando afinidade com eles e confesso que não queria mais abandoná-los", contou Caique, aos risos.

E como ficou a vida profissional do bonitão com o fim do reality? Ele conta. "Ficou bem movimentada graças a Deus, trabalhando bastante até antes dá pandemia, porém nesse momento está tudo parado ainda, esperamos dias melhores para o retorno das atividades", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado