Exclusivo

Sabrina Paiva processa câmera após ser chamada de "macaca" em A Fazenda: "Merecemos respeito"

A modelo terminou em 4º lugar na edição do ano passado


A modelo Sabrina Paiva
Sabrina Paiva integrou o elenco de A Fazenda 11 - Foto: Reprodução

Última peoa a ser eliminada em uma roça de A Fazenda 11, saindo em 4º lugar, a modelo Sabrina Paiva viveu um episódio lamentável durante o confinamento. Ela foi chamada de "macaca" por um dos câmeras da Record enquanto todos se prepararam para uma das provas no reality. "Estou sim entrando com um processo", adianta.

"Vai, macaca, senta aí", disse um dos câmeras, demitido após o episódio viralizar nas redes sociais e tanto anônimos quanto famosos cobrarem uma posição mais dura da Record.

"Estou sim entrando com um processo... Espero que esse ato não se repita novamente em um reality e em NENHUM outro lugar, pois assim como qualquer outra pessoa nós merecemos respeito e espaço!", disse a modelo em conversa com o NaTelinha.

Na época, o apresentador Marcos Mion mostrou a posição da emissora ao vivo. "Quero falar sobre uma coisa muito triste que aconteceu na noite de ontem. Durante o programa ao vivo, um operador de camera, posicionado atrás dos espelhos da sala, fez um comentário racista sobre a Sabrina. Assim que o programa acabou, a produção identificou esse câmera. Ele foi repreendido e afastado na mesma hora", iniciou ele.

"A RecordTV repudia essa atitude e qualquer tipo de preconceito. Como foi uma ofensa racial, Sabrina tem o direito de processar essa pessoa se ela quiser e quando ela quiser. Tanto a RecordTV como a Teleimage lamentam todo o ocorrido e não admitem que esse tipo de atitude aconteça em suas produções", acrescentou.

Quanto a sua participação, já que quase chegou na grande final, Sabrina avaliou: "Foi uma experiência incrível, de auto conhecimento é muito amadurecimento também, tirando o contato direto com os animais", falou ela, que garantiu não se arrependido de nada. 

Já questionada se mantém amizade com alguns ex-participante daquela temporada: "Sim. Tenho amizade com alguns participantes, de WhatsApp e ir na casa... Não bloqueei ninguém, mas  tem pessoas que não tenho contato", garantiu.

Planos futuros

Sabrina Paiva processa câmera após ser chamada de \"macaca\" em A Fazenda: \"Merecemos respeito\"

O reality show A Fazenda 11 não lhe deu o grande prêmio final, mas colocou o ator Rodrigo Phavanello em sua vida. Os dois saíram de lá namorando e já estão noivos. "Sobre o casamento... iríamos casar em outubro , mas por conta da pandemia optamos em esperar passar. No ano que vem voltamos à tona com os preparativos, mas o vestido já está decidido", contou.

Sobre a vida pós reality show, Sabrina revelou que segue com muitos trabalhos e revelou um sonho.  "Continuo modelando, estou descobrindo um novo mercado que antes eu não tinha contato que é publicidade através do Instagram/ redes sociais", revelou.

"Iniciei a faculdade de Jornalismo, que é algo que gosto bastante e além de tudo é uma preparação para o que eu quero daqui alguns anos", acrescentou ela, revelando o sonho de se tornar apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado