Spoiler

A Fazenda 2020: Jornalista da Record "entrega" participante: "Não podia falar"

Carla Cecato "falou demais" em anúncio da nova temporada no Fala Brasil


Carla Cecata comentaram especulações sobre participantes de A Fazenda 12 durante o Fala Brasil
Carla Cecato deixou escapar participante de A Fazenda 12 durante o Fala Brasil - Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 só estreia em 8 de setembro, mas as especulações sobre os participantes da próxima temporada já estão deixando ansiosos até os jornalistas da Record. Durante o Fala Brasil deste sábado (22), a apresentadora Carla Cecato "entregou" um dos possíveis nomes para a nova edição do reality show rural.

"Ainda mais com a Jojo Todynho", comentou Carla Cecato em papo com Thalita Oliveira na bancada do Fala Brasil sobre a expectativa para A Fazenda. "Tá confirmada?", questionou a colega. "Tá quase, acho que tá", respondeu a jornalista, que logo percebeu que havia falado demais. "Ih, não podia falar", constatou, caindo na risada.

Em seguida, Thalita optou por manter o suspense em torno da participação da funkeira no programa da Record. "Não sei se está [confirmada a participação de Jojo Todynho], mas que com certeza vai ter polêmica...", remediou a loira. "Acho que vai ter muita gente boa nessa Fazenda", acrescentou Carla, que também especulou sobre a escalação de algum MC.

"O Mion te passou a lista?", quis saber Thalita, mas a morena negou, afirmando que está apenas bem informada. "Não acredita em mim, não. Apaga! Volta!", brincou Carla, durante o papo descontraído entre as âncoras do Fala Brasil, numa clara estratégia de divulgação da Record.

Assista:

Jojo Todynho é uma das mais cotadas para A Fazenda 12

A Fazenda 2020: Jornalista da Record \"entrega\" participante: \"Não podia falar\"

Jojo Todynho é, de fato, um dos nomes dados como certos em A Fazenda 12, mas a lista oficial dos 20 famosos selecionados ainda não foi divulgada. Na última quinta-feira (20), a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, também exibido pela Record, mostrou os mais cotados para a próxima temporada.

Além de Jojo Todynho (funkeira), aparecem Kadu Moliterno (ator), Mariano (cantor), Tiago Ramos (ex-padrasto do Neymar Jr), Najila Trindade (modelo e envolvida em polêmica com Neymar Jr), Leo Dias (jornalista), Biel (funkeiro), Tati Quebra Barraco (funkeira), MC Mirella (funkeira), Livinho (funkeiro), Paulo Zulu (modelo e ator), Monica Carvalho (atriz), Edilson Capetinha (ex-jogador de futebol), Thierry Figueira (ator), Kamylla Simioni (digital influencer), Danielle Hipolito (ex-ginasta), Thomaz Costa (ator e ex da Larissa Manoela), Tati Minerato (rainha de bateria) e D'Black (cantor).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado