Boato

A Fazenda 2020: MariMoon se pronuncia após ser dada como certa no reality

Apresentadora falou sobre o assunto em rede social


MariMoon
MariMoon - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (19), MariMoon usou seu perfil do Twitter para se pronunciar sobre a informação de que estaria no elenco de A Fazenda 2020, que tem estreia marcada para o dia 08 de setembro na Record.

Respondendo a publicação que foi feita por Leo Dias na rede social, a apresentadora foi direta e levou tudo na brincadeira: "Não vou não gente (emoji de risada)".

Em outro momento, uma seguidora perguntou: "Mulher, tu vai ou não vai pra Fazenda? Tô curiosa". "Nãoooo", reforçou a influencer.

A Fazenda 2020: MariMoon se pronuncia após ser dada como certa no reality

A Fazenda 2020: MariMoon se pronuncia após ser dada como certa no reality

A Fazenda 2020 vem com novidades

Bastante aguardado pelos fãs de reality show, A Fazenda é uma das grandes apostas da Record para o seu segundo semestre. E a edição 12 vem trazendo novidades.

Além do protocolo para deixar tudo mais seguro em meio a pandemia do coronavírus, a emissora também decidiu alterar o tradicional cronograma da semana.

A partir de agora, de acordo com o R7, a formação da Roça, com os peões indicados, acontecerá nas noites de terça-feira. No dia seguinte, será a vez da realização da prova do Fazendeiro da Semana, com os três nomes que foram pra berlinda. Já a eliminação acontecerá agora nas noites de quinta.

Com apresentação de Marcos Mion, a nova temporada de A Fazenda contará com 20 participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado