12ª temporada

A Fazenda muda dia de formação da roça e apresenta outras novidades

O apresentador Marcos Mion segue no comando do reality show


O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion segue no comando de A Fazenda - Foto: Reprodução

A direção do reality show rural A Fazenda mudou a dinâmica para algumas atividades na décima segunda temporada, que estreia no dia 8 de setembro, uma terça-feira. O dia da formação da Roça, da festa e da Prova de Fogo sofreram alteração.

Segundo o portal R7, a formação da Roça (berlinda para ver quem serão os indicados) agora acontecerá às terças-feiras. No dia seguinte, quarta, acontecerá a Prova do Fazendeiro, sempre salvando um 'roceiro' e o promovendo o 'chefe' no confinamento. 

A eliminação seguirá acontecendo nas quintas, com a sexta-feira sendo uma dia de convivência e as festas retornando para os sábados. Na temporada do ano passado, a Prova de Fogo era disputada na sexta-feira e na segunda era dia de formação da roça.

Viny Vieira, de A Fazenda 11, revela arrependimento durante participação

O humorista Viny Vieira conversou com o NaTelinha nesta segunda-feira (17) e relembrou a sua participação em A Fazenda, no ano passado. Viny terminou o jogo em sexto lugar.

Questionado sobre as polêmicas dentro do confinamento, Viny falou sobre o único arrependimento que teve. "Discussão não me arrependo de nenhuma, você entra em um reality para isso. Não me arrependo de nada do que fiz lá dentro. Me arrependi, no sentido de polêmica, foi na história do galo, mas porque eu adoro os animais", afirmou.

"Eu estava há duas semana dormindo naquela baia lá, com o cheiro [de fezes de cavalo], os pernilongos.. estava irritado e o galo não parava de cantar na madrugada. Eu precisava dormir, estava cansado. Peguei um pouco de água na caneca e a água nem acertou nele, eu joguei pra assustar mesmo. Se for para me arrepender de alguma seria isso, o resto não me arrependo de nada", acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado