Exclusivo

Viny Vieira cita vacilo em A Fazenda 11 e fala sobre ex-peoa: "Parecia mais personagem que pessoa"

Humorista foi um dos destaques da edição do ano passado do reality rural


O humorista Viny Vieira
Viny Vieira participou da décima primeira temporada do reality show A Fazenda - Foto: Divulgação

Um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais é a nova edição de A Fazenda, na Record, que estreia em setembro. O humorista Viny Vieira, sexto colocado na temporada do ano passado do reality show, conversou com o NaTelinha e relembrou a sua participação na atração, citando o que considera o seu arrependimento lá dentro e revelando com quem não mantém mais contato.

Viny era integrante da equipe Sol, que acabou sendo dizimada logo nas primeiras semanas. O humorista, no entanto, foi o último do grupo a sair e revelou qual a técnica para ir tão longe no jogo. "Você tem que evitar a roça. Muitas pessoas querem ir para a roça para se colocar a prova, se testar, testar o público. É um ato de muita coragem, mas numa dessas você pode sair do jogo. No meu ponto de vista, é você evitar ir para a roça. Esse é o jeito mais certo de você ir mais longe", diz.

Ao longo do confinamento, Viny se envolveu em algumas polêmicas e uma delas repercutiu de forma negativa do lado de fora na época. O ex-Pânico foi acusado de ter agredido um dos animais durante a madrugada. Viny reconheceu o erro e se explicou. "Discussão não me arrependo de nenhuma, você entra em um reality para isso. Não me arrependo de nada do que fiz lá dentro. Me arrependi, no sentido de polêmica, foi na história do galo, mas porque eu adoro os animais", afirma.

"Eu estava há duas semana dormindo naquela baia lá, com o cheiro [de fezes de cavalo], os pernilongos.. estava irritado e o galo não parava de cantar na madrugada. Eu precisava dormir, estava cansado. Peguei um pouco de água na caneca e a água nem acertou nele, eu joguei pra assustar mesmo. Se for para me arrepender de alguma seria isso, o resto não me arrependo de nada", crava.

Amizade com ex-participantes

"Eu tenho contato com quase todas as pessoas do reality, da minha equipe com praticamente todos. Quem eu não tinha afinidade lá dentro era a Thayse [Teixeira], que a gente não tinha muito contato dentro do reality. Respeitei o jogo dela, mas em alguns momentos eu dizia que ela parecia mais um personagem que uma pessoa. Torço pela felicidade dela, mas amizade a gente não teve. Fomos colega de confinamento".

Posicionamento dentro do jogo

Do lado de fora, por algumas vezes, Viny foi visto como um participante que "pulava de um lado para o outro". O humorista se defende: "Vejo isso como ponto de vista de algumas pessoas, das torcidas. Não me vejo ficando de um lado para o outro, votei de acordo com o meu grupo até o final. Não me vejo com essa imagem de pulando de um lado para o outro. Não me importo porque o grupo Lua era o favorito aqui fora e acabaram manipulando o jogo muito tirando integrantes que nem mereciam ter saído, do meu grupo... que não mereciam sair logo no começo", reconhece o humorista.

Sobre o fato de conversar com boa parte dos integrantes da edição, Viny explicou: "Tive afinidade com o grupo Lua e isso fez com que favorecesse o meu jogo em alguns momentos. Fiz amigos lá dentro. Lá dentro você está para jogar e não agradar todo mundo", pontua Viny.

Novo convite

"Aceitaria sim. Eu vejo como um bom desafio, você cresce muito, você valoriza muito a vida. Você valoriza cada segundo da sua vida, de ter pessoas para abraçar, estar perto. Eu participaria sim, porque é uma grande lição de vida. Sempre debochei de reality, mas depois que você participa vê que é uma coisa bem séria. Difícil é participar do primeiro, depois você destrava para fazer qualquer um que você quiser".

A Fazenda foi bom para a carreira

Viny Vieira cita vacilo em A Fazenda 11 e fala sobre ex-peoa: \"Parecia mais personagem que pessoa\"

Questionado se participar do reality show A Fazenda foi bom ou ruim para a carreira, visto reclamações de outros artistas que estiveram na atração ao longo das temporadas, Viny garante não ter motivos para reclamar.

"Eu acho que foi positivo. Foi bacana porque eu sempre apareci caracterizado, de peruca, com muita maquiagem.. então, estar de cara limpa foi muito positivo profissionalmente. As pessoas falam bem do meu jogo, das coisas que eu fiz. Não entrei em reality para ter carreira, ter cinco minutos de fama", afirma o humorista, que ainda revelou ter recusado dois convites anteriores para ficar confinado na atração.

Pandemia e carreira

"A minha carreira está parecida com a de muitas pessoas que tinham planos e que tiveram que parar para pensar, se adaptar, respirar, ter calma. Foi o que a pandemia fez com tudo mundo. Eu sou muito otimista e acredito que minha carreira vai ser muito melhor do que estava antes de entrar no reality. Depois da pandemia grandes oportunidades vão aparecer", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado