Contagem regressiva

Record confirma data da estreia de A Fazenda 2020 e número de participantes

Reality show chega a sua temporada 12


Marcos Mione em A Fazenda
Marcos Mione em A Fazenda - Foto: Reprodução

A Fazenda 2020 é uma das grandes expectativas da Record para o segundo semestre, e nesta quinta-feira (13), a emissora confirmou oficialmente a data da estreia da temporada 12.

Em comunicado enviado para a imprensa, foi anunciado que o reality show terá início no dia 08 de setembro, sob comando de Marcos Mion, com 20 participantes no total, como já vinha sendo especulado.

Devido ao período de pandemia do coronavírus, algumas mudanças serão feitas, como forma de proteção, já começando no momento de pré-confinamento. Ao todo, serão 15 dias em isolamento dos famosos, com a realização de testes, para deixar tudo seguro.

O cuidado também será reforçado em relação a equipe que trabalha nos bastidores do formato.

Participantes de A Fazenda 2020

Como já é de praxe, a Record tenta ao máximo deixar a lista de participantes em sigilo, para aguçar a curiosidade do público, só que alguns nomes sempre acabam vazando antes.

Entre os artistas cogitados, estão MC Mirella, Biel, Jojo Todynho, Cristiane Maravilha, a ex-Miss Brasil Jaquellyne Oliveira, o rapper Krawnk, o sertanejo Mariano, a influenciadora Marina Ferrari e o ex-De Férias com o Ex Lipe Ribeiro, entre outros.

Márvio Lúcio, o Carioca, também é um nome certo, mas comandando um quadro de humor, tal qual é feito pelo Big Brother Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado