Reviravoltas

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Saiba o que aconteceu com os campeões do reality show rural


Campeões de A Fazenda
Saiba o que aconteceu com os campeões de A Fazenda - Foto: Montagem

Faltando pouco menos de um mês para a estreia da décima segunda temporada, o reality show A Fazenda ainda não anunciou nenhum famoso que vai disputar o prêmio de 2 milhões de reais ao longo de três meses.

Dado Dolabella, Viviane Araújo, Bárbara Evans e Rafael Ilha são alguns dos 11 vencedores do reality rural. O NaTelinha foi em busca e revela o que aconteceu com cada campeão de A Fazenda do confinamento até os dias de hoje.

Confira:

Dado Dalabella

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Vencedor da primeira temporada do reality show A Fazenda, Dado Dolabella não teve muita sorte na carreira depois. O ator levou o prêmio, na época, de 1 milhão de reais e ganhou um contrato com a Record. A intenção era fazer do rapaz um galã das novelas.

Em 2009 mesmo Dado integrou o elenco do especial Louca Família na emissora paulista, ficando por duas temporadas. Em 2012 interpretou o Edu na novela Máscaras. Depois disso, Dado viveu uma polêmica atrás da outra e fez a carreira ir por água abaixo.

Escalado para viver um dos personagens principais da novela Vitória, em 2014, o ator foi demitido e teve o personagem extinto após ser acusado por um produtor da trama de agressão e ameaça. Carlos Henrique Andrade de Araújo abriu um processo contra o ator na delegacia no Rio de Janeiro por lesão corporal e ameaça.

A partir de então, Dado ficou fora dos holofotes, retornando apenas em 2018 quando acabou preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Devendo mais de 190 mil reais de pensão, o ator ficou por dois meses detido no 33º Distito Policia (DP) de São Paulo, em Pirituba. Atualmente se dedica ao veganismo e a proteção aos animais.

Karina Bacchi

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Uma das que teve enorme sucesso após vencer o reality show A Fazenda chama-se Karina Bacchi. Vencedora da segunda temporada da atração, Karina segue na mídia até hoje. Ela, que já era atriz, passou a trabalhar como repórter e apresentadora. Em 2012 e 2013 comandou atrações diferentes na MixTV: o Pop Up e O Melhor Verão da Minha Vida, respectivamente.

Carismática, Bacchi virou repórter do Domingo Legal ainda em 2013 e também desempenhou a mesma função no reality Menino de Ouro, também do SBT. Retornou para a Record em 2015 onde comandou o Além do Peso e o Duelo de Salões, esse último na Record News, já em 2018.

Desde o ano passado comanda o programa Melhor Pra Elas, na RedeTV!. Além do sucesso profissional, Karina também se deu muito bem no lado afetivo. Está casada com o jogador Amaury Nunes desde 2018 e com a ajuda dele cria o pequeno Enrico, filho dela de 3 anos, fruto de produção independente.

Daniel Bueno

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

O nome de Daniel Bueno causou certa estranheza na estreia da terceira temporada de A Fazenda. O rapaz não era tão conhecido nacionalmente na TV por sempre ter trabalhado como modelo, mas seu jeito gentil e simpático cativou o público que fez dele o grande vencedor em 2010.

O gaúcho, hoje com 43 anos, investiu parte do prêmio que ganhou e atualmente é assessor de investimentos, tendo duas empresas como trabalho: a MBA Investimentos e a Private Banking.

Daniel fugiu da carreira como artista e preferiu viver mais anônimo. O modelo tem três filhos, Luke, Marina e Angelina, e está casado desde 2012 com Adriana Schrank. No Instagram o famoso soma pouco mais de 20 mil seguidores.

Joana Machado

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Nome polêmico da quarta temporada, Joana Machado desbancou artistas bem mais conhecidos na época e levou o prêmio final de A Fazenda para casa. Na época, a loira era conhecida por ter namorado o ex-jogador Adriano Imperador.

Após a vitória na atração rural, Joana virou repórter do Legendários, também da Record, onde ficou por dois anos. Em 2013 foi contratada pela RedeTV! para cobrir os Bastidores do Carnaval.

Depois das passagens pela TV, Joana decidiu tentar a vaga como deputada estadual no Rio de Janeiro, em 2018. Obteve pouco mais de mil votos, não conquistando a cadeira. Nos últimos anos tem trabalhado como assessora no gabinete do deputado André Lazaroni.

Viviane Araújo

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

A quinta edição do reality show A Fazenda foi um dos mais quentes. As brigas entre Viviane Araújo e Nicole Bahls despertaram a atenção do público. Viviane saiu da atração como a grande campeã e logo se mandou para a Globo.

No mesmo ano em que ganhou A Fazenda, em 2012, foi chamada para fazer uma participação especial em As Brasileiras, ao lado da atriz Sophie Charlotte. Em 2014 ganhou contrato fixo com a Globo e passou a fazer parte da dramaturgia novamente. Teve enorme destaque na novela Impérdio (2014), trama do autor Aguinaldo Silva. 

Em 2015, venceu a décima segunda temporada do Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Mister Brau (2016), Rocky Story (2016), Tô de Graça (2017) e O Sétimo Guardião (2018) foram os outros trabalhos da atriz após A Fazenda 5.

Além de atriz, Viviane também segue brilhando a frente a bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo. No amor, está namorando com o empresário Guilherme Militão, 14 anos mais jovem que ela.

Bárbara Evans

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

A modelo Bárbara Evans foi a grande vencedora da sexta temporada de A Fazenda. A loira conquistou o prêmio final do reality show em 2013, desbancando Denise Rocha e Marcos Oliver.

Depois da vitória, a loira seguiu trabalhando como modelo e chamou a atenção por conta dos inúmeros relacionamento, dentre eles: com o modelo Mateus Verdelho, com o jogador de futebol Paolo Guerrero e com o deputado Irajá Abreu.

No lado profissional, Bárbara estreou como atriz na minissérie Dois Irmãos (2017, Globo), retornando para a Record em 2018, com a terceira temporada do Dancing Brasil. Em 2019 estreou a segunda temporada do reality show Alto Leblon, na TV por assinatura.

DH Silveira

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Vocalista da banda Cine entre 2007 e 2016, DH Silveira venceu a sétima temporada do reality show A Fazenda, em 2014. O cantor chamou a atenção por levado o prêmio sem enfrentar nenhum roça.

O cantor segue trabalhando na carreira musical, na produção de novos hits, e também como influenciador digital, com mais de 170 mil seguidores no Instagram.

Douglas Sampaio

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Polêmico, Douglas Sampaio surpreendeu ao faturar a oitava temporada de A Fazenda. Vindo da Globo, onde atuou em Malhação (2011-2012) e Salve Jorge (2013), Douglas desbancou o ator Luca Ribeiro e modelo Ana Paula Minerato, faturando o prêmio de 2 milhões de reais.

Em 2018, em meio a sua participação no Dancing Brasil da Record, o rapaz foi acusado de agressão por parte da ex-namorada, a atriz Jennifer Oliveira. Travou uma batalha judicial com a mesma até o final daquele ano, quando foi inocentado.

Está longe da TV há dois anos. Douglas, que tinha mais de meio milhão de seguidores no Instagram, transformou a página em site de fofoca.

Flávia Viana

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Flávia Viana pode até não ter conseguido vencer a sétima temporada do Big Brother Brasil, mas saiu vitoriosa na nona edição de A Fazenda, exibida em 2017. O rosto da loira já era conhecido do grande público antes da vitória.

Antes de virar contratada de vez da Record, Flávia apresentou programa na RedeTV!, foi repórter do extino Tudo é Possível (2012) e também fez uma ponta na novela Chiquititas (2014-2015, SBT).

Desde que venceu A Fazenda 9, Flávia segiu como contratada atuando como repórter do reality show em 2018 na TV e apresentadora na internet. Desde o ano passado ocupa o posto de apresentadora do Power Couple Online, entrevistando os eliminados.

Rafael Ilha

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Rafael Ilha mostrou que apesar da idade e de todas as polêmicas na carreira é possível dar a volta por cima. O cantor venceu a décima edição do reality show A Fazenda e recomeçou na carreira artística.

Em 2019, estrelou a série 10 Chances - O Homem que Desafio a Morte, exibido via streaming pelo PlayPlus. Ainda no mesmo ano foi um dos jurados da segunda temporada do reality show Canta Comigo e esse ano participou de um dos episódios do Troca de Esposas, ambos na Record.

Lucas Viana

Prisão, treta e aposta da Globo: Os 11 vencedores de A Fazenda pós-confinamento

Rosto desconhecido do grande público, Lucas Viana faturou a edição do ano passado do reality show A Fazenda. O modelo faturou o prêmio final com 59,17% dos votos, superando a preferida Hari Almeida. Os dois, aliás, terminaram o namoro logo após o fim do reality.

Com mais de 2 milhões e 200 mil seguidores, Lucas tem apostado na carreira de influenciador digital e também vem faturando com isso. Faz participações esporádicas em programas de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado