Novo normal

A Fazenda 12: Record muda dinâmica do reality por causa da pandemia

Apresentador Marcos Mion também tomará cuidados especiais durante o programa


Marcos Mion aparece sentado dentro da fazenda
Marcos Mion tomará cuidados especiais na nova temporada de A Fazenda

Além da quarentena rígida que os participantes da 12ª edição de A Fazenda deverão se submeter, ficando 14 dias isolados em um hotel antes da estreia, conforme já noticiado pelo NaTelinha, a dinâmica do programa será completamente alterada por conta da pandemia do coronavírus.

Com estreia prevista para o dia 08 de setembro, a nova temporada do reality da Record passará por mudanças, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Uma das medidas adotadas pela emissora paulista é acerca do trabalho dos operadores de câmera.

Antes, os profissionais entravam na fazenda, disfarçados de ninjas, para registrar festas e divisão de tarefas dos participantes, por exemplo. Agora, os funcionários só trabalharão atrás dos espelhos da casa, além do registro das câmeras robóticas espalhadas por toda a fazenda.

Outra mudança necessária será a apresentação do próprio Marcos Mion. Nas temporadas anteriores, ele tinha contato com os confinados em alguns momentos, sobretudo no dia de eliminação. Na atual situação, Mion não terá mais proximidade com os participantes e, nas provas de liderança, ele ficará bem afastado e usará um megafone.

Além de todos esses cuidados, o apresentador também fará um isolamento rígido em casa durante o programa e em alguns dias que antecedem a estreia. Equipes de criação, roteiro e produção, dessa vez, não pisarão na fazenda e vão desenvolver seus trabalhos home office.

O NaTelinha já noticiou alguns famosos que devem participar de A Fazenda 12. Nomes como Marina Ferrari (amiga de Bianca Andrade), Cristiane Maravilha (mulher de Túlio Maravilha), Lipe Ribeiro (ex-De Férias com o Ex), Mc Mirella (funkeiro) e Mariano, da dupla com Munhoz, foram levantados pela emissora para serem confinados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado