Últimos dias

A Fazenda 2019: Emocionados, finalistas se despedem dos animais

Diego, Hari e Lucas estão na grande final do reality show


Diego, Hari e Lucas estão na grande final do reality show
Peões finalistas se despedem dos animais no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

A grande final do reality show A Fazenda 2019 será levada ao ar nesta quinta-feira (12) com três peões concorrendo ao prêmio de 1 milhão e 500 mil reais. Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana são os finalistas e apenas um deles sairá da atração com o bolso cheio, anunciado pelo apresentador Marcos Mion.

Na manhã desta terça-feira (10) os peões citados se despediram de todos os animais que tanto tiveram que cuidar ao longo dos últimos meses três meses. Ovelhas, galinhas, vacas e porcos ganharam o último adeus dos participantes.

O cavalo Lyon foi o xodó dos integrantes da décima primeira temporada do reality show A Fazenda e ganhou um carinho todo especial nessa despedida. Logo mais a noite acontecerá a última festa da temporada reunindo os finalistas com os peões já eliminados.

Nessa última semana, com Sabrina Paiva como Fazendeira, os peões precisaram se desdobrar para realizar as tarefas diárias. Rodrigo Phavanello ficou responsável por cuidar do cavalo e das ovelhas. Já Hariany realizou as tarefas da lhama ee das aves. Diego Grossi fez o lico e cuidos das vacas. E lucas Viana foi designada a cuidar dos porcos e da horta e plantas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado