Depois do Champanhe

A Fazenda 2019: Na final, Hariany se declara para Lucas: "Sou apaixonada"

Casal está na final do reality show rural


Casal está na final do reality show rural
Lucas Viana e Hariany Almeida estão na grande final do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Hariany Almeida e Lucas Viana voltaram da última roça da temporada de A Fazenda 2019 e comemoraram bastante. O ator Rodrigo Phavanello e a modelo Sabrina Paiva foram os dois últimos participantes eliminados da atração apresentada por Marcos Mion, que tomou um baita susto ao dizer que Lucas estava na finalíssima.

Para festejar as outras duas vagas na final, Hari, Lucas e Diego Grossi, que garantiu passe para a final na última prova da temporada realizada na semana passada, receberam algumas garrafas de champanhe da produção. O casal ficou até mais tarde conversando e bebendo, vivendo toda aquela emoção de reta final de reality show.

Em um determinado momento, Lucas pediu para que Hari fizesse um depoimento para ele imaginando se tivesse sido eliminado. “Finge que você vai me mandar um recado”, pediu o peão, que segue em um namoro conturbado com a loira.

Hari, no início, negou a mensagem alegando estar envergonhada, mas depois cedeu. “Eu ia falar: confesso que sou muito apaixonada. Tenho vergonha, não vou falar mais não… E você tem a bunda mole, e eu gosto de você e você é chato, mas às vezes é legal. Beija gostosinho e cuida de mim”, falou a ex-BBB.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado