Reencontro quente

A Fazenda 2019: Tati chama Jorge de 'manipulador' e recebe resposta

Participantes eliminados se encontraram na última festa da temporada


Participantes eliminados se encontraram na última festa da temporada
Tati Dias e Jorge Sousa discutiram durante a última festa do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

O clima foi de bastante tensão durante a última festa do reality show A Fazenda 2019. Com todos os participantes da décima primeira temporada reunidos, chegou a hora da lavação de roupa suja e foi o que mais teve.

Tati Dias, por exemplo, partiu para cima de Jorge Sousa e quis tirar a limpo a história de que ele falou mal do relacionamento dela com Guilherme Leão no confinamento. “Eu gostava de você, sempre falei pra ele, mas você era jogador, manipulador", disparou a loira.

"Eu sei que aqui dentro a gente fica numa parada muito maluca, só que eu fiquei chateada. Minhas próprias amigas falaram de mim. Minha torcida hoje é do Diego, porque foi o único que nunca abriu a boca para falar nada de mim”, completou a chef de cozinha.

Jorge não deixou por menos e tentou se explicar para a ex-peoa dizendo que nunca falou mal dela, que fez apenas uma brincadeira. “Eu fiquei surpreso, porque eu achava que vocês não iam rolar. Mas tá rolando, então fico feliz por vocês”, falou o produtor de eventos.

Final do reality show A Fazenda 2019

O apresentador Marcos Mion vai anunciar na quinta-feira (12) o grande campeão de A Fazenda 2019. Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana disputam o prêmio final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado