A Fazenda

Diego, Hari e Lucas estão na final de A Fazenda 2019; quem ganha?

Quem vai ser campeão?


Finalistas A Fazenda 2019
Finalistas A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

A grande final de A Fazenda 2019 está definida. Na noite desta segunda-feira, dia 09/12, Marcos Mion comandou mais uma edição que começou focando nos melhores momentos de dentro da casa, principalmente na tensão dos três participantes na Roça.

O público teve que escolher dois dos quatro participantes que estavam na última berlinda, e preferiram por escolher Hari e Lucas. E com isso, Rodrigo e Sabrina foram os eliminados da vez.

Com isso, o casal que mais gerou polêmica dentro do reality show, entre idas e vindas, se juntou a Diego e estão concorrendo ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Quem vai ganhar A Fazenda 2019?

O NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade na primeira semana do programa, e de lá pra cá, foi retirando os nomes dos peões que saíram nas roças a cada semana. E agora chegou o momento do público definir quem deverá ser o campeão. Vote quantas vezes quiser no seu favorito, assim saberemos quem tem chances reais de levar a bolada de dinheiro.

Quem vai ganhar A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

O resultado oficial só será divulgado por Marcos Mion na próxima quinta-feira (12), em uma edição pra lá de especial, que vai focar nos melhores momentos dentro do jogo, e ainda contar com a presença de todos os peões.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado