Entre tapas e beijos

A Fazenda 2019: Lucas apalpa seios de Hari e ela grita: "Sai, nojento"

Casal retomou o namoro há poucos dias


Casal retomou o namoro há poucos dias
Hariany ficou irritada com atitude de Lucas no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

Hariany Almeida e Lucas Viana voltaram a namorar após colocarem um ponto final no relacionamento pela 4ª vez no reality show A Fazenda 2019. Entre tapas e beijos, o casal chama a atenção nas redes sociais por conta dos conflitos, términos e reconciliações e momentos constrangedores ao longo das doze semanas de jogo.

No início da noite deste domingo (08), Lucas voltou a causar por conta de uma atitude. Ao trocar de roupa do lado de fora da sede, Hariany teve os seios apalpados pelo modelo e ficou irritada. "Com licença. Sua mão está gelada. Sai, nojento", gritou a peoa.

"Deixa eu segurar para você pra não cair", pediu Lucas após o grito e xingamento da namorada. Hariany havia pedido ajuda para Sabrina Paiva, mas o bonitão foi mais rápido no favor e acabou causando certo desconforto.

A Fazenda 2019: Hari se irrita após ter parte íntima apalpada por Lucas: \"Nojento\"

Vale lembrar que há poucos dias o peão foi acusado de assédio nas redes sociais depois de insistir em algo a mais com Hariany na cama. Lucas queria beijar e dormir com a loira, mas a ex-BBB foi dura e pediu várias vezes para que a deixasse sozinha.

Roça quádrupla em A Fazenda 2019

A última eliminação da temporada de A Fazenda acontecerá na segunda-feira (09). Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva formam a roça quádrupla, onde dois deixarão o confinamento na reta final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado