Discutindo a relação

A Fazenda 2019: Lucas discute intimidade com Hari e ataca: "Não seja hipócrita"

Casal reatou o namoro há poucos dias, mas já vive D.R


Casal reatou o namoro há poucos dias, mas já vive D.R
Hariany discute com Lucas em A Fazenda 2019 (Reprodução)

A noite do domingo (08) foi de muita conversa entre o casal Hariany Almeida e Lucas Viana dentro do reality show A Fazenda 2019. Isolados na área externa da sede, os peões resolveram resolver alguns pontos de divergências entre eles.

Lucas havia apalpado os seios da ex-BBB mais cedo e ela não gostou. Eles também tiveram um desentendimento no ofurô. "Lucas, eu só reclamei de uma coisa. Para, cara. Por favor. Eu estou falando de uma coisa que eu fico preocupada, com a minha família, tem povo vendo. Tem PlayPlus o dia inteiro", rebateu a loira.

"Eu que te falo, não seja hipócrita. Como você quer exigir de mim uma coisa que você não é? Falar que eu estou faltando o respeito com você?!", questionou o modelo. "Eu falei pra você parar com isso", respondeu Hari. "Todo dia você faz uma ceninha dessa", alfinetou Lucas.

Vale lembrar que a última eliminação da temporada acontece nesta segunda-feira (09). Hariany, Lucas, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva disputam a roça quádrupla e dois deles deixarão o confinamento, dando adeus ao sonho de conquistar o prêmio máximo de 1,5 milhão. Diego Grossi, que venceu a última prova da temporada, garantiu a ida direto para a final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado