Foi trolado

A Fazenda 2019: Peões aprontam e Diego cai em pegadinha

Na reta final, participantes tentaram se distrair pregando uma peça


Diego Grossi foi surpreendido com pegadinha dos outros quatro peões de A Fazenda 2019. Confira
Diego Grossi caiu em pegadinha realizada pelos peões de A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

Perto do grande final do reality show A Fazenda 2019, os peões tentam diminuir a tensão com brincadeiras no confinamento. Diego Grossi foi a vítima do último final de semana e também se divertiu com a pegadinha.

Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva aproveitaram que o publicitário estava dormindo sozinho no quarto e combinaram a trolagem. Lucas sugeriu que os peões fingissem que as famílias haviam chegado na sede.

Os peões iniciaram a gritaria ali mesmo na cozinha e rapidamente Diego saiu do quarto. "Ah, eu sabia que não era", disparou o peão, retornando para o cômodo. "Ele veio correndo", comentou Hari. "Ele sabia que não era e veio todo, todo", brincou Lucas. 

"Tadinho", disparou Sabrina. "Se fosse eu ia dar um pulo da cama", revelou Phavanello. "Se fosse eu ia ficar em choque", disse Hari. Diego voltou para a cozinha e revelou o motivo de não ter acreditado: "o Rodrigo estava gritando demais", falou.

1º finalista do reality show A Fazenda 2019

Diego Grossi venceu a última prova da temporada e tornou-se o 1º finalista do reality show rural. Nesta segunda-feira (09) serão conhecidos os outros dois finalistas e os dois últimos eliminados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado