Promessa é dívida

A Fazenda 2019: Lucas promete dar 100 mil para Hari caso ganhe o reality

Modelo iniciou um romance com a loira e é um dos cinco finalistas


Modelo iniciou um romance com a loira e é um dos cinco finalistas
Lucas Viana fez promessa em dinheiro para Hariany caso ganhe o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana e Hariany Almeida viveram uma emoção a mais nessa última semana no reality show A Fazenda 2019. O casal estava na roça e um deles deixaria o jogo na quinta-feira (05), mas com o cancelamento da última Prova do Fazendeiro o apresentador Marcos Mion fez outro anúncio.

Lucas e Sabrina Paiva, que venceu a prova, cometeram alguns infrações durante a prova e a direção do reality show optou por cancelar a roça da semana, mas manteve Sabrina como a última Fazendeira da temporada.

Junto com Rodrigo Phavanello e Diego Grossi, os peões participaram na sexta-feira (6) da última prova da temporada e disputaram por apenas um lugar na grande final. Diego foi o mais rápido e está mais próximo de faturar o prêmio máximo.

Na segunda-feira (09) acontecerá a última eliminação da temporada e outros dois peões estarão na final. Lucas conversou com Hariany sobre a possibilidade de vencer o reality e fez a promessa de dar 100 mil reais caso ganhe a atração. "Agora eu vou ficar: 'bicho, pague o meu dinheiro'", respondeu Hari.

Final de A Fazenda 2019

O apresentador Marcos Mion fará o anúncio do grande campeão da décima primeira temporada de A Fazenda na próxima quinta-feira, dia 12.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado