Fim do namoro?

A Fazenda 2019: Rodrigo fala sobre separação e Sabrina rebate

Peões iniciaram romance no confinamento


Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva conversaram sobre separação após o reality show A Fazenda 2019
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello iniciaram um romance dentro do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Rodrigo Phavanello entrou solteiro no reality show A Fazenda 2019, iniciou um romance com Sabrina Paiva, mas parece que quer permanecer sozinho do lado de fora do confinamento. Em conversa com a namorada, o ator deixou escapar que pretende se separar dela quando o jogo chegar ao fim.

Sabrina iniciou a conversa contando que havia tido um sonho ruim em que o ator "fugia" dela. "Se for fugir foge agora pra não fugir lá fora", brincou. "Tá com medinho de ser abandonada", rebateu Phavanello.

Logo depois, o ator pediu para que Sabrina, após o fim do reality, passe uma temporada em São Paulo enquanto ele fica no Rio de Janeiro, onde já reside. "É só falar não quero mais", disparou a peoa. O casal está na roça quádrupla com Hariany Almeida e Lucas Viana.

1º finalista de A Fazenda 2019

Diego Grossi venceu a última prova da décima primeira temporada do reality show A Fazenda. Com a vitória, o publicitário foi o primeiro a participante a ir direto para a final, que será realizada na quinta-feira (12). O apresentador Marcos Mion, com a companhia de todos os famosos da edição, anunciará o vencedor do prêmio de 1,5 milhão com uma grande festa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado