Última semana

A Fazenda 2019: Hari e Lucas vencem roça e vão direto para a final

Quatro peões disputaram a última roça da temporada


Quatro peões disputaram a última roça da temporada
Hariany Almeida e Lucas Viana se deram melhor na última roça de A Fazenda 2019 e estão na grande final do reality show. (Reprodução/Montagem)

O apresentador Marcos Mion anunciou na noite desta segunda-feira (09) as duas últimas eliminações do reality show A Fazenda 2019. Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva disputaram a última roça da temporada.

Diego Grossi, vencedor da última prova da atração, garantiu a primeira vaga para a grande final e aguardou na sede dois peões retornarem da eliminação. Hariany e Lucas receberam mais votos para ficarem e estão na finalíssima.

Rodrigo e Sabrina foram os dois últimos eliminados do confinamento. Vale lembrar que a final de A Fazenda 2019 será exibida, ao vivo, na próxima quinta-feira (12). Com a presença de todos os peões eliminados, Mion vai anunciar quem levará 1 milhão e 500 mil reais para casa.

Detalhes da grande final do reality show rural A Fazenda 2019

O reality show exibido pela RecordTV ainda vai exibir durante o episódio final um “Vale a pena ver direito” especial - quadro que era exibido no extinto programa Legendários - comandado por Mion com um balanço das situações divertidas das mais de doze semanas de A Fazenda.

O reality show, que vai se aproximando do fim da décima primeira temporada, tem apresentação de Marcos Mion desde o ano passado, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção-geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado