Formou Roça quádrupla

A Fazenda 2019: Diego vence última prova e está na grande final

Publicitário venceu última prova e quatro peões foram para a berlinda


Diego Grossi venceu última prova e quatro peões foram para a berlinda
Primeiro finalista do reality show A Fazenda 2019 já foi definido. (Reprodução)

A reta final do reality show A Fazenda 2019 está pegando fogo! Deveria ter acontecido na quinta-feira (05) a décima segunda eliminação da atração, mas a roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi cancelada.

O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para explicar que por conta de várias irregularidades cometidas pelos peões a última Prova do Fazendeiro foi cancelada, salvou o casal da roça e manteve Sabrina Paiva como Fazendeira da semana.

Na noite desta sexta-feira (06) os cinco peões finalistas participaram da prova que definiu o primeiro finalista. Diego Grossi se saiu melhor na disputa, tornou-se o primeiro finalista e agora está mais perto de faturar o prêmio de 1 milhão e 500 mi reais oferecido para o vencedor.

O apresentador Marcos Mion também anunciou que os quatro peões que perdessem estariam automaticamente na roça. Hariany Almeida, Sabrina Paiva, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello vão encarar a preferência do público na roça quádrupla da temporada com a eliminação na próxima segunda-feira (09).

Final de A Fazenda 2019

O público vai conhecer o vencedor do reality show A Fazenda 2019 na próxima quinta-feira, dia 12. Marcos Mion, junto com os três finalistas, vai relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada. Os outros peões estarão presentes para acompanhar de perto a decisão do público.  O reality show ainda vai exibir durante o episódio final um “Vale a pena ver direito” especial comandado por Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda 11.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado