Sem papas na língua

A Fazenda 2019: Diego alfineta volta do namoro de Hari e Lucas e faz insinuação

Publicitário deu resposta afiada sobre relacionamento entre os peões


Publicitário deu resposta afiada sobre relacionamento entre os peões
Diego Grossi deu uma reposta ácida sobre a volta de namoro de Lucas Viana e Hariany em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Os peões finalistas do reality show A Fazenda 2019 foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (06) com a presença de dois atores da novela Amor Sem Igual, nova produção do horário nobre da RecordTV.

Thiago Rodrigues e Dani Moreno conheceram toda a sede, tomaram café da manhã com os peões e ainda tiveram tempo para um bate-papo, com direito a perguntas bem íntimas. O ator, por exemplo, quis saber se Lucas Viana e Hariany Almeida realmente estavam juntos após idas e vindas.

Foi nesse momento que Diego Grossi não segurou a língua e fez um comentário ácido em torno do relacionamento do casal. "Depois da votação encerrada, estão juntos", disparou o publicitário, que caiu na risada na sequência.

Nas redes sociais o momento não passou despercebido. Tem gente concordando com a resposta de Diego e insinuando que Hariany só voltou a namorar com o modelo por conta do jogo, já que todos acreditam que formar um casal dentro do confinamento os torna mais forte e une torcidas na hora da votação.

Roça cancelada em A Fazenda 2019

Após constatar algumas irregularidades cometidas por Lucas Viana e Sabrina Paiva durante a última Prova do Fazendeiro, a direção do reality show A Fazenda 2019 optou por cancelar a roça entre Hariany Almeida e Lucas, mas manteve a Miss São Paulo como Fazendeira da semana e com 20 mil reais na conta, prêmio extra pago para quem vencesse a disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado