Surpresa

Atores de Amor Sem Igual invadem sede de A Fazenda 2019 e peões se assustam

Dani Moreno e Thiago Rodrigues apareceram de surpresa no reality show


Dani Moreno e Thiago Rodrigues apareceram de surpresa no reality show
Dois atores do elenco principal da novela Amor Sem Igual 'invadiram' o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A manhã desta sexta-feira (06) foi de visitas para os peões finalistas do reality show A Fazenda 2019. Hariany Almeida, Diego Grossi, Sabrina Paiva, Rodrigo Phavanello e Lucas Viana foram surpreendidos por dois atores que estão no elenco da nova novela da Record, Amor Sem Igual.

A estreia da trama acontece na próxima terça-feira (10) e os atores Dani Moreno e Thiago Rodrigues foram tomar um café da manhã com os peões. "Café de manhã de novela com os atores de novela", brincou Hariany.

Os peões também tiveram a oportunidade de assistirem um trecho da substituta de Topíssima na faixa das oito. Dani Moreno, que interpreta a prostituta Furacão ainda deu a entender que os peões, que ainda persistirem no jogo até lá, assistirão ao primeiro capítulo de Amor Sem Igual.

Roça cancelada em A Fazenda 2019

O apresentador Marcos Mion, ao vivo, explicou na noite de quinta-feira (05) os motivos que levaram a direção do reality show A Fazenda 2019 a cancelar a votação da décima segunda roça, essa entre Lucas Viana e Hariany Almeida. Lucas e Sabrina Paiva, vencedora da última Prova do Fazendeiro, comentaram erros na atividade que passaram despercebidos pela produção.

Para não penalizar nenhum participante e nem refazer a prova, a direção optou por cancelar a roça dessa semana e manteve Sabrina como Fazendeira. Nesta sexta-feira (06) será a realizada uma prova que definirá o primeiro finalista da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado