Pé de meia

A Fazenda 2019: Peões calculam os prêmios que ganharam; saiba quanto cada um faturou

Peões faturaram bem durante confinamento na atração rural


Peões já faturaram bem durante confinamento na atração rural
Saiba quais peões e quanto cada um já ganhou no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Passado doze semanas de confinamento no reality show A Fazenda 2019, é hora de começar a calcular quanto cada um já ganhou ao longo da atração, que segue distribuindo meio milhão de reais em prêmios para os participantes.

Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Lucas Viana aproveitaram o início da tarde desta quinta-feira (06) para tentar calcular quanto eles ganharam e o que pretendem fazer com o valor quando saírem do programa. Os prêmio em dinheiro e dois carros 0km foram distribuídos em provas do Fazendeiro, em provas de Fogo, em atividade especial e também pelas chamas do Lampião dos Poderes ao longo dessas doze semanas.

Apenas metade dos participantes saíram (e vão sair) com o bolso cheio do reality show. Diego Grossi é o peão que mais faturou até o momento com 1 carro 0km no valor de 80 mil reais e mais 46.800 mil reais ganhos em provas e atividades. Rodrigo Phavanello também faturou 1 carro 0km (no mesmo valor) e mais 1.100 reais em dinheiro.

Hariany Almeida já soma 43.900 mil reais garantidos para quando sair do reality show. Lucas Viana aparece logo atrás com 35.700 mil reais. Sabrina Paiva já tem garantido 2.900 mil reais e ainda depende da resposta de logo mais para saber se venceu ou não a última Prova do Fazendeiro, que paga 20 mil reais de prêmio extra.

Prêmios extras dos eliminados do reality show A Fazenda 2019

Thayse Teixeira foi a peoa que mais faturou dinheiro durante as provas e atividades. A influenciadora digital deixou o reality show com 75.400 mil reais garantidos na conta bancária. Drika Marinho, que saiu na primeira semana, faturou 20 mil e Jorge Sousa, que substituiu Phellipe Haagensen, foi embora com 30 mil reais no bolso. Já foram pagos mais de 430 mil reais e ainda resta alguns dias antes da grande final da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado