Coração à mil

A Fazenda 2019: Lucas se desespera, grita e chora muito

Peão está na 12ª roça com Hariany Almeida


Peão está na 12ª roça com Hariany Almeida
Lucas Viana ficou bastante emocionado no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana está na roça e corre o risco de ser eliminado na quinta-feira (05) na reta final do reality show A Fazenda 2019. O peão concorre contra Hariany Almeida, forte candidata e que já possui um certo favoritismo.

O modelo ficou chateado por ter perdido a última Prova do Fazendeiro da temporada e viu Sabrina Paiva livrar-se da berlinda. Durante a madrugada, ainda com o coração à mil, Lucas foi até a cerca, na área externa da sede, e chorou muito.

Abalado com a roça contra a ex-namorada, Lucas se debulhou em lágrimas. “Pai, eu te amo. Desculpa! Desculpa! Eu te amo, Deus", gritou o peão, que ainda contou com a presença do bezerro Chiquinho, que viu a tristeza do bonitão e se aproximou. 

Prêmio extra no reality show A Fazenda 2019

Sabrina Paiva tornou-se a última Fazendeira da temporada, mas não estará imune na formação da última roça antes da grande final - que acontecerá no próximo dia 12 (quinta-feira). Apesar de estar na votação, a Miss São Paulo embolsou 20 mil reais por ter ganho a atividade. Seguem no jogo: Rodrigo Phavanello, Diego Grossi, Lucas viana e Hariany Almeida, além de Sabrina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado