Tapas e beijos

A Fazenda 2019: Hari discute com Lucas por causa de Netto Rodrigues

Ex-casal discutiu mais uma vez no confinamento


Ex-casal discutiu mais uma vez no confinamento
Lucas Viana e Hariany Almeida entraram em mais um embate no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Record/Montagem)

A relação entre Hariany Almeida e Lucas Viana já não é mais a mesma no reality show A Fazenda 2019. Após iniciaram um romance, o ex-casal não soube como lidar com alguns acontecimentos e acabou terminando quatro vezes ao longo de dez semanas de confinamento.

Agora amigos, Lucas e Hari ainda possuem certa intimidade, o que ainda deixa um ciúme no ar e foi ele quem causou mais uma briga entre eles. Uma foto de Netto Rodrigues, participante já eliminado da atração, com a família foi encontrada por Hari no lixo.

A peoa se revoltou e foi tirar satisfações com o ex-namorado. “Falta de respeito, amassar a foto do cara e jogar fora, são os pais dele”, reclamou a loira. A situação acabou virando mais uma DR de casa, com muito desabafo.

“Sinceramente, Hari, acho que vou levar o troféu de mais trouxa do mundo”, gritou Lucas. Hariany chorou com a situação e garantiu: “Eu terminei com você por causa disso”, disse a peoa. Após a situação chata, o ex-casal acabou se acertando.

12ª roça em A Fazenda 2019:

Hariany Almeida e Lucas Viana integram a décima segunda roça do reality show A Fazenda 2019. Os dois disputaram a Prova do Fazendeiro na última terça-feira (03), mas foi Sabrina Paiva quem saiu vitoriosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado