Grudinhos

A Fazenda 2019: "Votem até ferir o dedo", pede Hariany em roça contra Lucas

Peoa fez apelo para os fãs na penúltima roça da temporada


Peoa fez apelo para os fãs na penúltima roça da temporada
Hariany Almeida fez apelo exagero durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Record/Montagem)

Hariany Almeida e Lucas Viana não conseguiram vencer a última Prova do Fazendeiro, que também teve Sabrina Paiva na disputa, e vão conhecer a preferência do público na eliminação de quinta-feira (05) no reality show A Fazenda 2019.

Após o resultado, que definiu Sabrina como a última Fazendeira dessa temporada, Hari e Lucas pediram apoio do público. Teve quem achasse o pedido da peoa para os fãs (Grudinhos, como são chamados os fãs da loira) exagerado demais.

"Gente, infelizmente não consegui ganhar a prova de novo. O que me resta é pedir a ajuda de vocês novamente. Falta muito pouco pra esse sonho terminar do jeito que eu sempre quis", iniciou Hariany, que soma fãs desde a participação no BBB19.

"Eu sei que vocês nunca desistiram de mim e continuam do meu lado. Quero muito ir pra final, quero muito voltar de mais uma roça", acrescentou a peoa, que completou: "Só votem até ferir o dedo que vai compensar", pediu.

Grande final do reality show A Fazenda 2019

Apenas três peões devem ir para a finalíssima do reality show rural exibido pela RecordTV. A grande final de A Fazenda 2019 será exibida no próximo dia 12, quinta-feira, mas antes acontecerá mais uma formação de roça. Muita emoção na reta final!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado