Chamou de bebezão

A Fazenda 2019: Sabrina analisa e alfineta Lucas: "Fica dando piti"

Peoa conversou com Rodrigo Phavanello e desabafou


Peoa conversou com Rodrigo Phavanello e desabafou
Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva alfinetaram Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV/Montagem)

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello aproveitaram a madrugada no reality show A Fazenda 2019 para confabular. O casal de namorados analisou a postura de Lucas Viana dentro do confinamento e alfinetaram, mais uma vez, o modelo.

Sabrina, aliás, deixou claro que se Phavanello fosse mais novo não teria se envolvido com ele e usou o ex-namorado de Hariany Almeida como exemplo. “Se você fosse jovem eu não iria te pegar. Se você tivesse a idade do Lucas, ia passar despercebido”, afirmou.

“Você não ia ter paciência”, rebateu Phavanello. Sabrina concordou com o que foi dito pelo namorado e ainda acrescentou: “se você ficasse dando piti pra lá e pra cá…”. “Acho que eu tinha a cabeça dele quando eu tinha 14 anos”, completou Sabrina.

“Nem quando eu tinha a idade dele, sempre fui um pouco mais maduro, amadureci muito rápido na vida”, acrescentou Rodrigo Phavanello, que aproveitou a oportunidade para deixar que também  tem interesse por mulheres mais velhas. 

Fora da roça em A Fazenda 2019:

Sabrina Paiva venceu Lucas Viana e Hariany Almeida na noite da última terça-feira (03), na disputa pelo chapéu de Fazendeiro e pela permanência no reality show. O Lucas e Hari vão conhecer a preferência do público na eliminação de quinta-feira (05) e um deles colocará o pé na estrada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado