Reta final

A Fazenda 2019: Sabrina vence e se torna a última Fazendeira da temporada

Reality show definiu o seu último Fazendeiro da temporada 2019


Reality show definiu o seu último Fazendeiro da temporada 2019
Última Prova do Fazendeiro aconteceu nesta terça-feira (03) no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Aconteceu na noite desta terça-feira (03) a última Prova do Fazendeiro do reality show A Fazenda 2019. Lucas Viana, Hariany Almeida e Sabrina Paiva foram os peões que disputaram a prova e apenas um deles saiu vitorioso.

A produção do reality show não facilitou e promoveu uma atividade que exigiu força, atenção e rapidez. O modelo Lucas Viana, único homem na disputa, não saiu vitorioso e viu uma das meninas pegar o chapéu mais pretendido no confinamento.

Sabrina tornou-se Fazendeira e não estará imune na última semana de jogo, mas faturou 20 mil reais no prêmio extra. Vale lembrar que a Miss São Paulo terá que delegar as tarefas normalmente para os peões que ainda restam no jogo.

Hariany Almeida e Lucas Viana se enfrentam na penúltima roça da temporada da atração e um deles será eliminado na próxima quinta-feira (05). Essa será a décima segunda eliminação do reality show A Fazenda 2019.

Grande final do reality show A Fazenda 2019

O último episódio da temporada 2019 do reality show A Fazenda será exibido ao vivo no próximo dia 12, quinta-feira. Marcos Mion vai anunciar qual famoso voltará para a casa, após mais de 80 dias confinados, com a conta bancária recheada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado