Record TV

Hari e Lucas formam a Roça em A Fazenda 2019; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Roça A Fazenda
Tá na Roça A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 03/12, a Record TV exibiu uma nova edição de A Fazenda 2019, que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando principalmente nas polêmicas entre os participantes que repercutiram a formação da última Roça, e já mostrando quem conseguiu ser o novo Fazendeiro.

Na segunda (02), todos os participantes ficaram frente à frente, e para começar, o Fazendeiro da Semana, Rodrigo Phavanello, indicou novamente Lucas Viana, repetindo o que já tinha feito em outra oportunidade. Após um empate entre Hari e Sabrina, Rodrigo salvou a amada, só que ela acabou indo também para a berlinda com a indicação da ex-BBB.

A tensão tomou de conta na casa após essas decisões todas, e muitos foram questionados pelos seus votos e posturas. A preocupação é grande, pois um dos três irá deixar a casa.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda

Marcos Mion então chamou os três participantes, e explicou como funcionaria a Prova, que será a última dessa temporada. Ela salvou um deles e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

A prova no geral exigia muita sorte. Após passar pela primeira etapa, da tirolesa, o peão consegue descer a escada e assim dá de cara com três circuitos diferentes, inclusive quando diz respeito à dificuldade. Quem passar mais rápido no começo, escolhe o que achar mais que é mais fácil para conseguir fazer. Quem chegou ao fim foi Sabrina, e assim conseguiu o chapéu.  Já Hari e Lucas foram para  a berlinda.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na reta final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador apenas na quinta-feira (05), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado