Bate-rebate

A Fazenda 2019: Viny fala sobre atitude de Hari: "Traiu em rede nacional"

Peoa estava namorando quando decidiu viver affair com Lucas Viana


Hariany Almeida e Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida teve atitude criticada por Viny Vieira fora de A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Viny Vieira não segurou a língua durante conversa com o repórter Lucas Sales na Live do reality show A Fazenda 2019 no Youtube. Questionado sobre os atritos com Hariany Almeida, o humorista explicou sua relação com a ex-BBB e ainda lembrou de uma fase marcante de Andréa Nóbrega.

"Ela tinha feito um tipo no ao vivo queria me prejudicar aqui fora", iniciou o ex-participante, relembrando umas das falas da peoa durante uma votação para a roça. "Ela tava dizendo que eu fiquei agressivo, que eu tinha que ser eu", acrescentou.

"Aí foi o que a Andréa [Nóbrega] levantou: 'A menina entrou aqui com um namoro de 4 anos e traiu o cara em rede nacional'. Não estou julgando o que ela fez, mas ela precisa se olhar porque todos nós temos defeito", disparou Viny.

Eliminação do humorista do reality show A Fazenda 2019

Viny Vieira foi o décimo primeiro participante a deixar o confinamento. O peão recebeu pouco mais de 20% dos votos para permanecer na atração e acabou eliminado, vendo a favorita Hariany Almeida voltar para a sede com quase 80% dos votos. Na noite desta segunda-feira (02) acontecerá a formação de uma das últimas berlinda da temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado