Cabeça nas nuvens

A Fazenda 2019: Em formação de roça, Rodrigo erra e paga mico ao vivo

O peão se embaralhou todo na hora de formar mais uma berlinda


O peão se embaralhou todo na hora de formar mais uma berlinda
Rodrigo Phavanello durante formação de roça no reality show A Fazenda 2091 (Reprodução)

Rodrigo Phavanello chamou a atenção durante a votação da décima segunda roça do reality show A Fazenda 2019. Fazendeiro da semana, o ator teve um papel importante  na formação da berlinda e acabou um baita mico.

Phavanello mandou Lucas Viana direto para a roça e depois teve que desempatar entre Hariany Almeida e Sabrina Paiva. Foi aí que começou o o mico do ator, que acabou se perdendo e indicou outra pessoa.

"Não tem jeito, vou ter que indicar o Diego [Grossi]", disparou Rodrigo. O apresentador Marcos Mion foi o responsável por alertar o Fazendeiro que o desempate deveria ser entre as mulheres, que haviam empatado em dois votos cada.

Pelas redes sociais o momento repercutiu e muita gente achou graça. Outros acreditaram que foi mais um jogada do ator, tentando induzir Hariany a puxar Diego como terceiro roceiro, mas não deu certo e ela chamou Sabrina para sentar no banquinho da roça.

Na 12ª roça de A Fazenda 2019:

Disputam a última Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (03) os peões: Lucas Viana, Hariany Almeida e Sabrina Paiva. Dois deles vão conhecer a preferência do público na quinta-feira (05) e um deles colocará o pé na estrada rumo à cidade grande.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado