Reta final com polêmica

A Fazenda 2019: Acusada de manipulação, Record suspende roça entre Hariany e Lucas

Sabrina Paiva venceu a última Prova do Fazendeiro e viu o ex-casal na berlinda


Sabrina Paiva venceu a última Prova do Fazendeiro e viu o ex-casal na berlinda
Votação de roça entre Lucas Viana e Hariany Almeida foi suspensa pela RecordTV. (Reprodução/Montagem)

A última Prova do Fazendeiro da temporada do reality show A Fazenda 2019 gerou muita polêmica nas redes sociais. Vários internautas apontaram uma certa manipulação para que a roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana acontecesse, com Sabrina Paiva ganhando o chapéu e livrando-se da berlinda.

A campanha para que a emissora se manifestasse em torno do assunto seguiu grande no Twitter e Instagram durante toda essa quarta-feira (04) com a hashtag #revisaoprovadofazendeiro. Com vídeos, o público apontava pelo menos quatro erros na hora de Sabrina realizar o percurso. No início da noite a votação no portal R7 foi suspensa, sem nenhum comunicado prévio.

Pelas redes sociais também circulou um print associado a Marcos Mion onde o apresentador informava o cancelamento da última Prova do Fazendeiro. "Após uma breve revisão da prova do fazendeiro de ontem, declaramos o resultado INVÁLIDO. Portanto a roça entre Hari x Lucas está CANCELADA. Uma nova prova do Fazendeiro será feita amanhã (05/12). A Record pede humildemente desculpas pelo transtorno", dizia.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da emissora confirmou a suspensão da roça e informou que todas as explicações serão dadas pelo apresentador Marcos Mion no programa ao vivo de quinta-feira (05).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado