Disputa

A Fazenda 2019: Última Prova do Fazendeiro dará prêmio extra

Reality show rural está na reta final


Reality show rural está na reta final
Peões vão disputar a última Prova do Fazendeiro do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Se aproximando cada vez mais da grande final, o reality show A Fazenda 2019 ainda está distribuindo bons prêmios para quem permanece na atração. Na noite desta terça-feira (03) a atração rural terá a sua última Prova de Fogo da temporada.

Lucas Viana, indicado pelo Fazendeiro, Hariany Almeida, mais votada pela casa e escolhida no desempate pelo Fazendeiro, e Sabrina Paiva, terceira roceira puxada por Hariany, é que vão disputar a atividade.

Um deles voltará como Fazendeiro e terá que delegar as obrigações da sede normalmente. O dono do chapéu mais disputado na atração, no entanto, não ficará imune na última semana de confinamento, mas ganhará um prêmio de 20 mil reais.

Final de A Fazenda 2019

Em clima de despedida, o reality show A Fazenda 11 já tem data para deixar o ar na RecordTV. A grande final está marcada para acontecer na quinta da outra semana, dia 12. Marcos Mion deve ir com três finalistas para o momento tão esperado, mas apenas um nome sairá de lá com a conta bancária recheada.

Seguem no jogo os seguintes peões: Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Lucas Viana, Hariany Almeida e Diego Grossi. Dois deles deixarão o confinamento até o próximo domingo (08).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado