Tombados

A Fazenda 2019: Thayse debocha de participantes eliminados com foto em 'velório'

Peoa foi a décima participante a deixar o confinamento


Peoa foi a décima participante a deixar o confinamento
Thayse Teixeira tirou onda com ex-participantes do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A décima eliminada do reality show A Fazenda 2019 segue causando bastante do lado de fora do confinamento. Thayse Teixeira deixou o jogo em roça disputada contra Hariany Almeida na semana passada e ficou de fora da corrida pelo prêmio milionário da atração.

Um fato curioso não passou despercebido pela influenciadora digital, que tirou chacota dos integrantes da extinta equipe Sol. Em 11 semanas de jogo, todos os 8 peões que integravam o grupo foram eliminados e poucos do Lua, grupo rival.

A seguir, a ordem com que os peões do grupo Sol foram eliminados: Drika Marinho (1ª eliminada), Arícia Silva (2ª eliminada), Jorge Souza (5º eliminado), Bifão (6º eliminada), Andréa Nóbrega (7ª eliminada), Guilherme Leão (8º eliminado), Netto Rodrigues (9º eliminado) e Viny Vieira (11º eliminado).

A Fazenda 2019: Thayse debocha de ex-participantes com foto em

Viny Vieira deixou a atração na noite do último domingo (01) e logo na sequência Thayse Teixeira compartilhou uma imagem tirando sarro da situação. "Grupo Sol tombados", diz a mensagem na foto. Lucas Viana, Diego Grossi, Hariany Almeida, Tati Dias e a própria Thayse aparecem todos de preto e carregando o caixão com os participantes rivais na montagem.

Grande final do reality show A Fazenda 2019

O dia 12 de dezembro foi a data escolhida pela direção da Record para a exibir a grande final do reality show A Fazenda 2019. Três peões vão para o momento decisivo em busca do prêmio milionário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado