Várias traições

A Fazenda 2019: Hariany conta que seu ex saía com garotas de programa

Peoa abriu o coração sobre vida íntima dentro do confinamento


Peoa abriu o coração sobre vida íntima dentro do confinamento
Hariany Almeida fez revelações no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Passados mais de 70 dias de confinamento, os peões já se sentem amigos uns dos outros e começam a fazer revelações mais íntimas dentro do reality show A Fazenda 2019. Recentemente, Hariany Almeida acabou desabafando com Viny Vieira e contando um pouco mais da sua vida pessoal

Em conversa, a loira revelou que o seu ex-namorado saía com garotas de programas e deixou claro sua profunda mágoa com essa situação, mesmo sendo amparada pelo humorista, que tentou amenizar a atitude do ex dela e explicar como realmente funcionava esse tipo de coisa.

"GP [garota de programa] o cara vai só para dar uma diversificada, fazer uma farra com os amigos... muito difícil levar a sério", falou Viny, que foi eliminado na noite do último domingo (01/12). "Mas está lá enfiando o pinto na outra. Isso é fod*", rebateu Hari. "Você se sente uma bosta", acrescentou a loira, que viveu um affair com Lucas Viana no confinamento.

"Eu quis dizer no ponto de vista de atrapalhar o seu relacionamento. GP é menos pior, porque ele vai ficar e nunca mais vai ver", falou Viny. Hari, ainda dando detalhes da situação, disse que acabou perdoando o indivíduo. "Eu já estava acostumada a perdoar", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado