Love is in the air

A Fazenda 2019: Peoa tem relação íntima exposta: "De noite com todo mundo dormindo"

Tati Dias teve sua vida íntima revelada por peoa no confinamento


Tati Dias teve sua vida íntima revelada por peoa no confinamento
Peões logo na estreia do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

A noite do último domingo (01) foi de bastante conversa entre os peões do reality show A Fazenda 2019. Lucas Viana, Hariany Almeida, Diego Grossi e Sabrina Paiva relembraram alguns acontecimentos dentro do confinamento.

Hari confirmou os boatos de que Tati Dias (4ª eliminada) fez sexo com Guilherme Leão (8º eliminado) logo nas primeiras semanas de jogo. "A Tati falou que fez [sexo]", soltou a ex-namorada de Lucas Viana. "Na época dela estava cheio o quarto, eu fiquei sabendo a pouco tempo", disparou Diego.

"Ela falou que era a noite, no quarto com todo mundo dormindo. Mas é doideira, muita coragem. Era de madrugada", acrescentou Hariany. Além de Tati e Guilherme, Sabrina e Rodrigo Phavanello também teriam esquentando o clima embaixo do edredom.

Outros casais formados no reality show A Fazenda 2019; confira 

Além de Tati Dias e Guilherme Leão, outros casais também foram formados no reality show rural da RecordTV logo nas primeiras semanas. A ex-panicat Arícia Silva e o DJ Netto Rodrigues, a modelo Sabrina Paiva e o ator Rodrigo Phavanello, e Lucas Viana e Hariany Almeida iniciaram um affair durante a atração. Vale ressaltar que Lucas e Hari, após idas e vindas, seguem separados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado