Abusado

A Fazenda 2019: Lucas dá tapa no bumbum de Hari e irrita peoa: "Idiota"

Influenciadora digital jogou água no rosto do affair após brincadeira


Lucas Viana e Hari Almeida
Lucas levou água na cara após brincadeira com Hari (Foto: PlayPlus/Reprodução)

O clima entre Lucas Viana e Hari Almeida segue instável em A Fazenda 2019, reality show da Record TV. Neste domingo (1º), o affair da loira fez uma brincadeira que parece não ter agradado a digital influencer. O modelo deu um tapinha no bumbum de Hari e irritou a peoa.

A sequência teve início quando Lucas e Viny Vieira estavam no ofurô. Hari se arrumava para entrar na água e recebeu de bom grado a zoação dos amigos. "Ela passa maquiagem para ir no ofurô", brincou Lucas.

"Ela chegou, senhoras e senhoras: a maquiada do ofurô", disse Viny. Hari riu da brincadeira. "Não passei nada, só um blush", se justificou. "Nada, só uma argamassa cinza. A maquiada do ofurô", continuou zoando Viny.

Na sequência, o humorista comentou que ficou mais próximo da peoa depois que eles foram juntos para a roça. Neste domingo, os dois disputam a preferência do público para permanência na casa. "A roça tinha que ser o contrário. É para a pessoa ficar com raiva da outra", disse ele.

Quando entrou no ofurô, Hari tirou a toalha que cobria da cintura para baixo de seu corpo e levou um tapinha de Lucas no bumbum. O gesto surpreendeu até Viny, que estava de frente para os dois, dentro da pequena banheira. "Que isso?", disse ele, surpreso.

Hari também parece ter sido pega de surpresa e mostrou não ter gostado da brincadeira. Ela jogou água no rosto de Lucas, que riu. "Idiota", xingou a jovem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado