11º eliminado

A Fazenda 2019: Eliminado, Viny fica sabendo da morte de Gugu e entra em choque

Peão começou a receber notícias da vida fora do reality show


Peão começou a receber notícias da vida fora do reality show
Viny Vieira foi eliminado e ficou sabendo da morte de Gugu Liberato em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Viny Vieira foi o décimo primeiro peão eliminado do reality show A Fazenda 2019 em roça decisiva na noite do último domingo (01/12). Viny disputou com Hariany Almeida, mas a loira levou a melhor recebendo mais de 70% dos votos para permanecer na atração.

Fora do jogo, Viny Vieira conversou com a psicologa do reality show e ficou sabendo sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em casa e acabou falecendo aos 60 anos.

"Eu realmente não estou acreditando ainda. É lamentável! É um cara que eu conheci e tive a oportunidade de trabalhar enquanto estive aqui na Record", falou Viny. "Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele", acrescentou.

Vale lembrar que Viny Vieira passou anos imitando o apresentador Gugu Liberato (na versão 'Glu Glu') principalmente no extinto programa Pânico. "Ele sempre me tratou super bem. Conquistei muita coisa através dessa imitação, desse personagem do Glu Glu", pontuou o humorista.

Nova formação de roça em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta segunda-feira (02) a votação para a décima segunda roça no reality show A Fazenda 2019. Rodrigo Phavanello, o Fazendeiro da semana, vai abrir os trabalhos indicando alguém direto para a berlinda.

Diego Grossi, Sabrina Paiva, Lucas Viana e Sabrina Paiva seguem no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado