Bebeu demais

A Fazenda 2019: Hari bebe demais e fala sozinha na frente do espelho


Hari fala sozinha após beber muito na festa
Reprodução/ PlayPlus

Durante a festa que aconteceu na sede do reality show A Fazenda 2019, Hari Almeida bebeu demais e acabou pagando mico no quarto. Em frente ao espelho, a peoa penteava os cabelos enquanto conversa sozinha.

De repente, ela cai em cima da cama, completamente tonta.

Em outro momento deste sábado (30), Hariany Almeida deu uma bronca em Lucas por ele não querer ajudar a lavar as louças da casa.

Lucas lembrou de um momento em que Bifão discutiu com Guilherme Leão porque o peão não quis ir ao banheiro no momento de cuidar dos bichos.

Resultado parcial da décima primeira Roça em A Fazenda 2019

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Viny Vieira aparece como favorito para continuar do jogo com 60% dos votos. Já Hari Almeida aparece com apenas 40% dos votos.

Em vista a diferença considerável entre os dois, já é possível afirmar que Hari tem grandes chances de ser a eliminada da vez. Só que sua torcida tem feito um grande mutirão para ela permanecer. Resta saber se o esforço valerá a pena.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV neste domingo (01). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado