Parcial

Com a saída de Thayse Teixeira, Hari Almeida é favorita para ganhar A Fazenda 2019

Peoa e ex-BBB desponta como grande favorita


Hari Almeida e Lucas Viana
Hari Almeida e Lucas Viana - Foto: Reprodução

A Fazenda 2019 já está chegando em sua reta final na Record, o que já fez com que o público já fizesse a escolha do seu favorito para levar o prêmio máximo, da R$ 1,5 milhão.

Assim como as demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento a tudo.

Às vésperas de uma nova Roça, e após a eliminação de Thayse Teixeira, a dúvida é sobre o que isso pode influenciar no jogo, e quem é o grande favorito dessa temporada do programa.

Resultado parcial aponta quem vai ganhar A Fazenda 2019

Assim que foi iniciada a 11ª edição do reality show, o NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada eliminação, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão, e assim seguirá no ar até a grande final do programa.

Nesse novo resultado parcial, quem aparece como grande favorita ao prêmio é Hari Almeida, com 71% dos votos. Quem vem logo em seguida é Lucas Viana, com 10%, seguido por Diego Grossi com apenas 9%.

Confira as participantes dos outros peões que ainda continuam na disputa: Sabrina Paiva e Viny Vieira (4%) e Rodrigo Phavanello (2%).

Quem vai ganhar A Fazenda 2019?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que já está chegando na grande final.

Quem vai ganhar A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record TV. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre A Fazenda 2019 e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado