Berlinda das amigas

A Fazenda 2019: Em roça decisiva, Hariany vence Thayse e fica no reality

Peoas disputaram a décima roça no reality show A Fazenda 2019


Peoas disputaram a décima roça no reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Thayse Teixeira disputaram a décima roça no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (28) a décima roça no reality show A Fazenda 2019. Hariany Almeida, mais votada pela casa e escolhida no desempate por Rodrigo Phavanello, e Thayse Teixeira, indicada por Viny Vieira com o poder da Chama Verde, disputaram a preferência do público.

Essa roça foi uma das mais marcantes porque juntou as amigas fieis desde o início do confinamento. Pelas redes sociais, Andréa Nóbrega zombou da berlinda das amigas relembrando que elas, lá no início, também queria uma roça de amigas, entre a empresária e Bifão, mas não aconteceu.

Com 56,90% dos votos Hariany Almeida venceu Thayse Teixeira e segue no reality show. Vale lembrar que a loira é ex-participante de outro reality show, o Big Brother Brasil 19, e já possui certa preferência do público.

Assediada no reality show A Fazenda 2019

Vale o destaque as polêmicas nas dez semanas do reality show rural da RecordTV em que o nome de Hariany Almeida esteve envolvido. Primeiro foi no caso de assédio, com o beijo roubado, por parte do ator Phellipe Haagensen logo na segunda semana.

Já, recentemente, Lucas Viana foi acusado de assédio após o término do namoro com a ex-BBB. O modelo, depois da bebedeira em uma das festas, invadiu a cama da loira e tentou acaricia-la, insistindo mesmo com a recusa da mesma. Nessa situação a direção da atração preferiu não se manifestar e Lucas segue no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado