Reta final

A Fazenda 2019: Rodrigo, Viny e Hari se enfrentam em roça surpresa

Peões foram pegos de surpresa com berlinda no reality show A Fazenda 2019


Peões foram pegos de surpresa com berlinda no reality show A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello, Viny Vieira e Hariany Almeida foram indicados na roça surpresa do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A noite de quinta-feira (28) foi de muita emoção e fogo no feno no reality show A Fazenda 2019. Após a eliminação na décima do reality show A Fazenda 2019, que consumou a saída de Thayse Teixeira e a permanência de Hariany Almeida com mais de 56% dos votos, Marcos Mion formou nova berlinda. Lucas Viana, Fazendeiro da semana, abriu os trabalhos e indicou o primeiro roceiro, sendo Rodrigo Phavanello

Na votação da casa deu empate entre Hariany e Viny Vieira, e Lucas Viana escolheu pelo humorista. O ex-pânico ainda pôde chamar o mais um peão para a berlinda e convocou, mais uma vez, a ex-namorada de Lucas Viana. A décima primeira eliminação da reta final do reality show acontecerá no próximo domingo (01), mas antes acontecerá a Prova do Fazendeiro e um deles sairá da berlinda.

Vale lembrar que o reality rural A Fazenda 2019 tem a grande final marcada para acontecer no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira. Três peões vão disputar o prêmio milionário da atração apresentada por Marcos Mion e exibida pela RecordTV.

Thayse fez promessa contra Rodrigo no reality show A Fazenda 2019

Thayse, que é amiga pessoal do influencer Carlinhos Maia, afirmou que não descansará até que o namorado de Sabrina Paiva seja eliminado por sua torcida. "Eu não ganhei, mas o satanás também não ganha. Vou colocar as torcidas tudo pra votar contra ele, vocês vão ver. Mexeu com um, mexeu com todo mundo", disparou Thayse, aos risos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado