Chamou de moleque

A Fazenda 2019: Após roça, Rodrigo critica Lucas e expõe o peão

Peões seguem em pé de guerra no reality show


Peões seguem em pé de guerra no reality show
Rodrigo Phavanello alfinetou atitude de Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Rodrigo Phavanello parece não ter gostado de ter sido indicado por Lucas Viana para o roça surpresa do reality show A Fazenda 2019 na noite da última quinta-feira (28). Tanto que o ator criticou a postura do modelo em conversa com Diego Grossi e Sabrina Paiva.

“Uma coisa é amizade, jogo é jogo. Votar em mim não tem problema, a justificativa que eu acho covardia. Moleque babaca, deu problema o programa inteiro, enchendo o saco o tempo todo, não tem personalidade. Garoto problema”, disparou Phavanello.

Vale lembrar que a roça surpresa foi formada imediatamente após a eliminação de Thayse Teixeira, com Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira na nova berlinda. A eliminação acontecerá no domingo (01/12).

Rixa entre Thayse e Rodrigo no reality show A Fazenda 2019

Thayse Teixeira, após gerar nova punição e bater boca com Rodrigo Phavanello no reality show, afirmou que não descansará até que o namorado de Sabrina Paiva seja eliminado por sua torcida. "Eu não ganhei, mas o satanás também não ganha. Vou colocar as torcidas tudo pra votar contra ele, vocês vão ver. Mexeu com um, mexeu com todo mundo", disparou Thayse, aos risos. A peoa, vale lembrar, foi eliminada.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado