Foi expulso

A Fazenda 2019: Hariany diz que não quer encontrar Phellipe na final

Peoa sofreu caso de assédio no reality show A Fazenda 2019


Peoa sofreu caso de assédio no reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Phellipe Haagensen no reality show "A Fazenda 11" (Repordução/Montagem)

Na reta final, o reality show A Fazenda 2019 terá o seu último episódio exibido no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, e os peões que permanecem por lá já estão falando sobre o momento tão esperado no confinamento. Hariany Almeida comentou sobre a festa que reúne todos os participantes eliminados e fez uma ressalva.

"Um que eu não quero nem ver na minha frente é o Phellipe [Haagensen]. Não é possível", disparou a loira, que foi beijada na boca pelo ator na segunda semana de confinamento sem o seu consentimento e gerou a expulsão do ex-peão.

Lucas Viana, ex-namorado da loira, explicou que o rapaz não poderá comparecer a final da atração porque foi expulso e não eliminado. "Ele foi expulso, foi um caso praticamente de cadeia. Então acho que ele não pode aparecer na final", falou.

Roça surpresa no reality show A Fazenda 2019

Após a eliminação de Thayse Teixeira, o apresentador Marcos Mion anunciou roça surpresa na atração. Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira são os peões da décima primeira berlinda do reality show rural. Os participantes disputarão mais uma Prova do Fazendeiro e dois deles vão para a eliminação de domingo (01/12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado